Postado em: 7 de julho de 2023

Roraima a Mato Grosso do Sul: Universidade Patativa seleciona estagiários em todo o país

A Universidade Patativa do Assaré durante o mês de junho iniciou catorze processos seletivos de estágio. Na Defensoria Pública da União, houveram processos nas cidades de Campo Grande (MS), Teresina (PI), Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Aracaju (SE), Santos (SP), São Vicente (SP), Rio de Janeiro (RJ), Boa Vista (RR), Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF).

Além da Defensoria, outros processos estão em andamento no Tribunal Regional Eleitoral- DF, no Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico, Infra Estrutura de Itajaí (SEMASA/Itajaí-SC) e da Secretaria de Saúde de Recife (SESAU/Recife-PE) e no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) em Fortaleza com vagas em Alagoas, Pernambuco, Piauí, Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Paraíba.

As seleções estão sendo feitas por meio de provas online e presenciais, como também por meio de análise documental. Em junho, foram mais de 4.800 participantes de diversos cursos de graduação como Direito, Administração, áreas da saúde e ainda pós-graduação em Direito.

Estágios Universidade Patativa
Estes e outros processos seletivos estão em andamento no nosso site. Para ficar por das oportunidades de estágio, cadastre-se na plataforma estagio.universidadepatativa.com.br.