Postado em: 8 de dezembro de 2023

Últimos dias para inscrever-se em concurso público de Granja

Inscrições se encerram em 27 de dezembro, pessoas com nível médio e superior estão aptas a participar do certame
As inscrições para concurso público em Granja se encerram neste dia 27 de dezembro. As inscrições são feitas de forma online pelo site da Universidade Patativa.  A taxa de inscrição para nível médio é de R$95,00 e para nível superior de R$150,00. São 414 vagas disponíveis, sendo 21 destinadas a pessoas com deficiência. As áreas são diversas: saúde, educação, administração e assistência social. As remunerações vão de R$1.320,00 a R$12.000,00 com jornadas de trabalho que variam de 100h a 200h mensais.

Conforme o edital, haverão duas etapas: a prova objetiva em 25 de fevereiro de 2023 e a prova de títulos, para aqueles candidatos de nível superior aprovados na primeira fase. A prova objetiva irá conter 30 questões de múltipla escolha, somente serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 65% (sessenta e cinco por cento) de acertos em cada área do caderno de provas. Em ambos os níveis, médio e superior, serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de conhecimentos específicos referente a área de atuação.

Sobre a Universidade Patativa:
A Universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concursos e agente de integração de estágio sediada em Juazeiro do Norte. Desde 2001 atua organizando seleções públicas em todo o Brasil, levando oportunidades de trabalho para diversas pessoas, incentivando o desenvolvimento social e a cidadania.

Contato:

(88) 3512-2450 | 0800 59187 10