Postado em: 29 de novembro de 2023

Universidade Patativa participa de feira de estágios em Brasília

Foram dois dias de evento com participação de mais de 14 mil estudantes

Nos dias 21 e 23 de novembro a Universidade Patativa esteve presente na Feira do Estágio e Emprego do Instituto Federal de Brasília. Ao todo, 14.800 alunos de ensino superior, médio e técnico do próprio IFB, bem como da rede pública do Distrito Federal passaram pelo estande da Universidade. Foram distribuídos panfletos e realizado cadastro dos estudantes na plataforma. Estiveram na Feira de estágio as colaboradoras Natália Tavares e Juliana Penha. O estande da Universidade fica localizado no campus Planaltina, no Distrito Federal.

O ConectaIF é um evento gratuito e anual, que reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e conhecimento. Nele, são oferecidas centenas de atividades, como: oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, palestras, competições, exposições e muito mais, totalizando 20 eventos simultâneos. Confira abaixo o registro da participação da Universidade Patativa.

Sobre a Universidade Patativa:

A Universidade Patativa do Assaré é um agente de integração de estágio e uma banca organizadora de concursos há 21 anos organizando seleções públicas em todo o Brasil.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br