Postado em: 6 de setembro de 2023

Universidade Patativa participa de Feira de Estágios

Na última quarta-feira (30), a Universidade Patativa participou da Feira de Estágios do Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi). O evento ocorreu das 19h às 21h30 no polo da Universidade, em Jaboatão dos Guararapes-PE. O objetivo do evento foi divulgar as oportunidades de estágio, na oportunidade, foram distribuídos panfletos, cartazes e doces como brindes para os estudantes.

A colaboradora da Universidade Patativa, Rizelly Batista, esteve presente no evento e contou que “realizamos o cadastro de alguns estudantes na plataforma da Universidade Patativa, outros já eram nossos estagiários e aproveitamos o momento para cadastrar também quem não tinha acesso ainda”. Atualmente, há diversas vagas de estágio disponíveis, com maior déficit nas do curso de pedagogia. Rizelly destacou ainda o interesse dos estudantes em candidatar-se às vagas e ficar por dentro das oportunidades. São mais de 50 vagas abertas somente na Secretaria de Educação de Jaboatão. Confira a seguir algumas imagens da feira.