Postado em: 1 de fevereiro de 2024

Vagas de estágio de nível superior no TRT da 11° Região

No último dia 27 de janeiro de 2024 foi aberto processo seletivo de estágio a nível superior para o Tribunal Regional do Trabalho da 11° Região de AM/RR. As atividades de estágio serão exclusivamente na modalidade presencial. O processo destina-se a preenchimento de cadastro de reserva para vagas que vierem a surgir no prazo da sua validade. Estágio disponível para os seguintes cursos de graduação:

• Administração
  • Arquitetura
  • Arquivologia
  • Comunicação Social (Jornalismo)
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Design Gráfico
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Elétrica
  • Economia
  • Estatística
  • História
  • Turismo e T.I – Tecnologia da Informação.

A remuneração para os estagiários contratados será de R$1.035,44 (mil e  trinta e cinco e quarenta e quatro centavos) por mês e o auxílio transporte de R$198,00 (cento e noventa e oito reais). A carga horária será de 04 (quatro) horas diárias e um total de 20 (vinte) horas semanais. O prazo de inscrição estende-se até o dia 14 de fevereiro e poderá ser feita pelo portal eletrônico www.universidadepatativa.com.br. A seleção será feita por etapa única, consistindo na aplicação de prova objetiva online de caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões, que acontecerá no dia 18 de fevereiro de 2024.

Sobre a Universidade Patativa:

A universidade Patativa do Assaré é uma banca organizadora de concuros e agente de integração de estágio sediada em Juazeiro do Norte. Desde 2001 atua organizando seleções públicas em todo o Brasil, levando oportunidades de trabalho para diversas pessoas, incentivando o desenvolvimento e a cidadania.

Saiba mais em:

www.universidadepatativa.com.br