Postado em: 14 de setembro de 2023

VIII PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE RORAIMA – EDITAL PSNMVIII N.º 01/2023

VIII PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE RORAIMA.
EDITAL PSNMVIII n.º 01/2023 – ABERTURA.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE RORAIMA e a Presidente da Comissão de Processo Seletivo, designada por meio da Portaria n.º 427/2023, no uso de suas atribuições e com base no artigo 19 da Portaria GP n.º 1747, de 06 de novembro de 2012, estabelecem e divulgam normas específicas para a realização do VIII Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima para alunos da Educação Básica.

OBS: As informações abaixo são apenas de apresentação do processo seletivo, todas as informações constam no edital anexado nesta publicação;

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O processo de seleção de que trata este Edital será para formação de Cadastro de Reserva para fins de estágio de Nível Médio a ser desenvolvido no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, nas Comarcas de: Alto Alegre, Bonfim, Boa Vista, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz do Anauá.
1.8 Aos(às) candidatos(as) aprovados(as) será assegurada, quando da contratação, a percepção de bolsa- auxílio no valor de R$ 888,23 (oitocentos e oitenta e oito reais e vinte três centavos) e de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00 (cento e noventa e oito reais).
1.9 O processo seletivo de que trata este Edital será composto de apenas 01 (uma) etapa, que constará de uma avaliação por meio de prova objetiva on-line;

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
2.2 A inscrição é gratuita e poderá ser feita das 00:00h do dia 15 de Setembro de 2023 até às 23h59 do dia 08 de Outubro de 2023, no portal eletrônico da Universidade Patativa do Assaré www.universidadepatativa.com.br;

5. DA PROVA OBJETIVA ON-LINE
5.1 A prova objetiva on-line será disponibilizada de 00h às 23h59 (horário de Brasília) do dia 11 de Outubro de 2023 – quarta-feira, conforme cronograma de datas constantes do Anexo I do presente Edital.

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
8.4 A organização do processo seletivo, inscrições, elaboração, aplicação e correção das provas, bem como os pareceres referentes aos recursos e avaliação do fenótipo, ficarão a cargo da UPA;
8.9 O resultado final do processo seletivo será homologado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima;
8.10 Mais informações poderão ser obtidas pelos e-mail: tjrrnm@universidadepatativa.com.br ou pelo telefone: (88) 3512-2450 Whasapp ou 0800 591 8710.